AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS
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Qualquer dúvida, nos envie um e-mail.
A inscrição do Grupo de Pesquisa deve ser feita pelo/a Líder ou Coordenador/a do grupo. Para isso, é preciso preencher o Formulário de Inscrição e submeter o Resumo Geral do Grupo, formatado e nomeado de acordo com as Normas para submissão de resumo, e exemplificadas no arquivo com o Metaresumo Geral do Grupo (Faça o download do Metaresumo). Nele deve constar uma breve apresentação do histórico do grupo e dos temas de pesquisa que nele são fomentados. Ao final desse Resumo Geral do Grupo deve constar a lista com os nomes dos membros do grupo que irão participar do evento, com os respectivos títulos dos trabalhos que serão apresentados, conforme mostrado no Metaresumo Geral do Grupo.
O/a Líder ou Coordenador/a poderá, no ato do preenchimento do Formulário de Inscrição, anexar tanto o Resumo Geral do Grupo, quanto um Resumo Individual, caso decida apresentar um trabalho como membro do grupo.
Após aprovação dos trabalhos, o/a Líder e/ou o/a Pesquisador/a receberá(ão) a Carta de Aceite, e somente após esse recebimento é que cada inscrito/a deverá efetivar o pagamento da inscrição, via aba Inscrição > Gerar boleto.
Qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail do evento: ciadufscar@gmail.com
ORIENTAÇÕES PARA O/A LÍDER DE GRUPO SOBRE AS APRESENTAÇÕES DOS GRUPOS DE PESQUISA
Cabe ao/a Líder ou Coordenador/a de cada grupo de pesquisa, na preparação para a apresentação oral e coletiva no evento:
- Definir a forma de apresentação que julgar mais pertinente aos/as participantes de seu grupo, considerando o tempo disponível de apresentação total do grupo, definindo portanto a dinâmica, quantos quais e como serão apresentados os trabalhos desses membros.
Obs.: Essa organização da dinâmica de apresentação pode ser por representação, por amostra, caso o grupo seja numeroso. Assim, não é obrigatório que todos os/as participantes inscritos/as do grupo de pesquisa, e presentes no evento, exponham oralmente seu trabalho individual. A prioridade é dar visibilidade aos trabalhos do grupo, cabendo, como dissemos, ao/ Coordenador/a a definição da dinâmica de apresentação do grupo de pesquisa.
NÚMERO DE PARTICIPANTES POR GRUPO
Não há um limite máximo para número total de participantes membros de cada grupo.
Cabe ao/a Líder ou Coordenador/a do grupo considerar que, na sessão de apresentação:
- Grupos com inscrição de mais de 6 membros, disporão de 40 minutos para apresentação e 20 minutos para debate.
- Grupos com menos de 5 pesquisadores/as inscritos/as disporão de 20 minutos para apresentação e 10 minutos para debate.
Para acessar o metaresumo clique aqui. (Faça o download do Metaresumo).